Pesquisar no site

Blog Miminho aos Avós

A Miminho aos Avós surge em Ourém no ano de 2005. O propósito da Marca é suprir necessidades onde elas surgirem no cuidado ao sénior e à pessoa com deficiência. A Miminho aos Avós desde esse ano tem vindo a expandir mantendo sempre o mesmo ideal. É com esse pensamento que hoje damos início a um novo projeto com o cunho da Marca Miminho aos Avós.

A Miminho aos Avós lança hoje o seu Blog. Um espaço onde, quinzenalmente, serão abordadas temáticas relacionadas com o envelhecimento e a dependência. A ideia surge da necessidade de responder às dúvidas daqueles que nos acompanham. Sabemos que cuidar de idoso ou de uma pessoa com deficiência é um desafio diário acompanhado, muitas vezes, pela solidão. Sabemos que os desafios são constantes e que todos os dias queremos oferecer o melhor àqueles que amamos. Sabemos que é difícil e que as questões são muitas e avassaladoras. Por isso, queremos ajudar com aquilo que sabemos.

No Blog Miminho aos Avós poderá encontrar temas como o envelhecimento saudável, apoios sociais e questões de saúde. Serão ainda partilhados artigos de especialistas de áreas relevantes para aqueles que nos acompanham diariamente.

É aqui que vamos responder às perguntas mais importantes para quem todos os dias companha o sénior e/ou a pessoa com deficiência. Vamos abordar estratégias que o podem ajudar nos desafios diários de cuidar de um idoso ou de uma pessoa com deficiência. Neste espaço vamos apresentar produtos que possam facilitar o seu dia e fomentar a autonomia do idoso.

É também através deste espaço que vai ficar a conhecer mais sobre quem faz parte da equipa Miminho aos Avós. É uma porta aberta para a Marca, as suas características e as características dos seus franchisados.

A partir de agora, na segunda sexta-feira e na última sexta-feira de cada mês temos encontro marcado no Blog Miminho aos Avós. Juntos vamos falar sobre o envelhecimento e os seus desafios, quer para o idoso quer para quem dele cuida.

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia. Somos a Solução

Saber mais
{$mensagem_cookie}