A + Pesquisar no site A -

Preservamos a intimidade privada da pessoa e seus familiares

Preservamos a intimidade privada da pessoa e seus familiaresO Serviço de Apoio Domiciliário da Miminho aos Avós está ao seu dispor diariamente para garantir que os seus familiares têm o cuidado que necessitam atempadamente.

As nossas equipas multidisciplinares são formadas por profissionais experientes que garantem a autonomia e bem-estar da pessoa e sua família. Além de tudo isto temos o cuidado de respeitar os seus usos e costumes e a intimidade privada da pessoa e seus familiares.

Somos a outra mão da sua família!
Saiba mais em,
www.miminhoaosavos.pt
Porque fazemos parte da sua vida,
https://www.miminhoaosavos.pt/pt/164/apoio-domiciliario

 

Descrição:

Imagem na vertical.

Ao centro está uma fotografia de duas mulheres. Do lado esquerdo está uma mulher loura sentada numa cadeira de rodas. a mulher veste um roupão rosa e está voltada para a direita da imagem. No lado direito está uma mulher de cabelo castanho, veste um top de alças branco e umas calças com xadrez em rosa e azul. A mulher morena está de pé, voltada para a esquerda da imagem e tem um copo na mão direita. Do copo está posicionado na altura do ombro da mulher e dele caem algumas gotas de água. As duas estão em frente a um lavatório com um espelho.

 

 

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia.  Somos a Solução