A + Pesquisar no site A -

O amor é o mapa dos tesouros da alma

O amor é o mapa dos tesouros da almaO amor ajuda a encontrar os tesouros mais profundos de cada pessoa, conte com o Serviço de Apoio Domiciliário para o ajudar em todas as tarefas diárias.

Prestamos apoio personalizado, respeitando os seus usos e costumes e garantindo a sua qualidade de vida e autonomia.

Saiba mais em,

https://www.miminhoaosavos.pt/

Porque fazemos parte da sua vida,

https://www.miminhoaosavos.pt/pt/165/servico-apoio-domiciliario

 

 

Descrição da imagem:

Imagem em formato vertical de quatro mulheres.

Numa sala com janelas grandes, ao centro está uma mesa com pés de madeira e tampo de vidro. Ao redor da mesa estão quatro mulheres, as três mulheres do lado esquerdo estão sentadas e a quarta mulher está de pé apoiada num andarilho.

A primeira mulher, do lado esquerdo, usa uma blusa florida em vermelho e azul, tem óculos, cabelo curto, grisalho e está voltada para a direita a sorrir. A segunda mulher usa roupa clara, tem óculos, cabelo curto e grisalho e conversa com a mulher do seu lado direito. A terceira mulher tem um casaco creme, cabelo curto e grisalho e conversa com a segunda mulher. A quarta mulher está à direita, de pé, voltada para a esquerda, veste uma blusa com riscas brancas e azuis e umas calças de ganga e sorri.

Por baixo, está o logotipo da marca e a inscrição “No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir”.

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia.  Somos a Solução