A + Pesquisar no site A -

Miminho aos Avós regista crescimento de 16% em 2018

Miminho aos Avós regista crescimento de 16% em 2018  Rede de Franchising Miminho aos Avós registou um aumento de 16 % no volume de vendas, no ano passado, com Sintra e Amadora a apresentarem o maior aumento de faturação e crescimento em relação a 2017

 

A marca Miminho aos Avós registou um crescimento de 16% em 2018 comparativamente ao ano de 2017. Os dados foram apresentados na convenção anual da empresa que se realizou no sábado, 19 de janeiro, em Ourém.

Na reunião, o franchisador da Miminho aos Avós, Rui Francisco, destacou o crescimento que se verificou no ano passado, dando destaque ao aumento significativo da venda de produtos, de Serviços de Apoio Domiciliário e de serviços de saúde.

No encontro anual da empresa, foram também premiadas as unidades de Amadora e Sintra-Oeiras por registarem as maiores taxas de crescimento e faturação no ano de 2018. Rui Francisco galardoou ainda as unidades de Sintra e Castelo Branco que completaram 10 anos de atividade no grupo Miminho aos Avós.

No decorrer da iniciativa, foram delineadas estratégias a aplicar no próximo ano e analisadas novas propostas de produtos a inserir nas unidades de franchising. A comunicação da marca também foi discutida com a apresentação de novos conteúdos e de novas estratégias de marketing a implementar durante o corrente ano.

No evento estiveram presentes o Franchisador da marca e os diretores técnicos das unidades de Castelo Branco, Matosinhos, Oeiras, Porto-Antas, Santiago do Cacém, Sintra, Amadora, Gaia, Monção, Porto-Boavista, Viana do Castelo, Almada, Ourém e Sines.

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia.  Somos a Solução