A + Pesquisar no site A -

Miminho aos Avós de Sintra celebrou 7 anos

AniversárioO Centro Geriátrico Miminho aos Avós de Sintra comemorou ontem, dia 9, o seu sétimo aniversário.

Segundo a Dra. Ana Pires, gerente e diretora técnica da unidade de Sintra, escolheu apostar no conceito da Miminho aos Avós pois, ao procurar várias opções para explorar a vertente domiciliar, viu que esta Marca continha esta vertente, de uma forma mais humanizada que outras empresas, e que na altura, a Marca sendo ainda recente, encontraria uma Rede onde haveria trabalho de equipa e onde seria necessário trocar ideias para fazer crescer a mesma.

Ao fazer um balanço destes últimos 7 anos, a Dra. Ana afirmou que continua a fazer o que gosta, com convicção, e que o esforço continua a compensar e a valer a pena. De acordo com a mesma, têm vindo a corresponder às suas expetativas, e que o facto de se fazer um trabalho interdisciplinar e individualizado na Miminho aos Avós junto dos seus clientes são fatores que lhe agradam.

Por fim, quando questionada de projetos futuros para a sua unidade, a Dra. Ana Pires falou de obter a certificação conforme o Sistema de Qualificação das Respostas Sociais no apoio domiciliário, continuar a fazer crescer a Rede e alargar projetos em parceria.

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia.  Somos a Solução