Pesquisar no site

O Centro Geriátrico de Santiago do Cacém

A Miminho Aos Avós de Santiago do Cacém nasceu em Novembro de 2014 como resposta às necessidades relacionadas com os cuidados aos idosos e pessoas dependentes no concelho de Santiago do Cacém e nos dois concelhos envolventes: Sines e Grândola.

A missão da Miminho Aos Avós de Santiago do Cacém consiste na prestação de serviços de apoio a todos aqueles que, por qualquer motivo (doença, dependência, convalescença, ou outro), não possam assegurar assuas atividades da vida diária.

É constituída por uma equipa de profissionais especializados em diversas áreas (especialidades médicas, enfermagem, fisioterapia, massagem, terapia da fala, psicologia e cuidadores) que se desloca diretamente ao seu lar e que intervém tendo em conta as especificidades e características do utente e da sua família.

Para além dos serviços ao domicílio disponíveis 24 horas por dia e 365 dias por ano, a Miminho Aos Avós de Santiago do Cacém dispõe de uma grande variedade de equipamentos em loja para venda e aluguer, como é o caso das ajudas técnicas, apoios de marcha, produtos de incontinência, calçado ortopédico, alimentação adaptada, produtos de reabilitação, entre outros.

Os produtos e serviços da Miminho Aos Avós de Santiago do Cacém visam promover a qualidade de vida e autonomia dos nossos idosos e dependentes com um serviço de excelência porque temos preocupação com o seu bem-estar, porque queremos ser a “outra mão da sua família”.

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia. Somos a Solução

Saber mais