Pesquisar no site

Diabético

Diabético
Os sapatos “Diabetic Technique” da Nursingcare® são o resultado do investimento em pesquisa e desenvolvimento de novas soluções tecnológicas para proteger e cuidar os pés diabéticos. Previnem deformações do pé diabético e úlceras, quer de fricção, quer de pressão. Por isso foram aprovados pela NVOS Orthobanda - Holanda.

 As pessoas que padecem de insuficiência venosa e obesidade apresentam sintomas semelhantes ao pé diabético.

 Os sapatos “Diabetic Technique” da Nursingcare® destinam-se também a todas as pessoas que tenham pés sensíveis ou de risco, porque:

 

1. A forma é generosa de forma a acomodar os pés e a evitar pressões. Com largura para a planta do pé e com largura e altura para os dedos. Isso permite ao pé permanecer numa posição anatomicamente correta.

2. A gáspea e o forro são em pele natural que regula a temperatura do pé e favorece a respiração. O forro é de ovelha, curtido sem químicos e sem tintas nocivas para a saúde. Não tem qualquer costura interna ou sobreposição de peças de forma a evitar fricções.

3. São totalmente acolchoados para maior conforto.

4. A sola tem sistema “rocker” que ajuda a aliviar as pressões na planta do pé.

5. A palmilha muito macia, absorve e alivia as pressões na planta do pé. É forrada com pele de vaca curtida sem químicos e sem tintas nocivas para a saúde.

6. Tem contraforte resistente e prolongado para estabilizar e apoiar o tornozelo.

7. O bico duro protege os dedos de pancadas.

8. O sistema de aperto evita o efeito de garrote sobre o pé.

9. São leves e antiderrapantes.

Transcreva os seguintes números: 9475

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia. Somos a Solução

Saber mais