Pesquisar no site

Prótese Amoena Energy

Prótese Amoena Energy
Inovação ao serviço do conforto máximo.

Novidade

Se para si a frescura e o conforto são uma prioridade, o conceito revolucionário da prótese Energy oferece-lhe a solução perfeita. Se pratica desporto ou outras atividades físicas em período de tratamento ou entrou em menopausa, a tecnologia tridimensional lhe dará conforto extra e uma excelente ventilação.

A nova prótese Energy Cosmetic e uma prótese de caimento natural tanto no interior como no exterior. Ligeira e natural a prótese Energy  não se nota mesmo num soutien de máxima transparência. Com uma silhueta tão natural como antes da operação.

Inovação

Mantém uma temperatura constante ao longo do dia graças à sua tecnologia única de regulação de temperatura Comfort+. O sistema Comfort+ absorve o calor corporal e restitui-o logo que a temperatura do corpo altere. 30% + de Comfort+, que as outras prótese Amoena com Comfort+.

As pérolas tridimensionais da parte interna com canais permitem uma maior ventilação, reduzindo de maneira significativa da transpiração e aumentam a velocidade de evaporação durante o exercício, tratamentos médicos ou afrontamentos.

Igualmente disponível em versão mais leve para responder ás necessidades corporais de certas pessoas e a certas patologias (osteoporose, linfoedema…), depois de uma operação bilateral ou quando pratica exercício físico ou desportivo.

A Energy Cosmetic conseguiu com o seu silicone ultra suave, com um interior em gel muito suave e uma fina camada de gel standard no seu exterior, um caimento ainda mais natural e perfeito dentro da copa do soutien.

Transcreva os seguintes números: 1719

Um lar, um idoso, uma dependência, a familia. Somos a Solução

Saber mais
{$mensagem_cookie}